quarta-feira, 10 de abril de 2013

trnd - L'oreal Paris - Revitalift Laser X3

trnd - L'oreal Paris - Revitalift Laser X3

A trnd está a recrutar 2000 candidatos para testar o trnd - L'oreal Paris - Revitalift Laser X3

não percas tempo e inscreve-te em

http://www.trnd.com/pt/convidar/1373321971429457165



Com a trnd e L’Oréal Paris, provamos o Cuidado Dia Revitalift Laser X3

Nesta prova de produto trnd, provaremos e daremos a conhecer entre amigas, familiares, colegas de trabalho e conhecidas o Cuidado Dia Revitalift Laser X3, o anti-rugas que desafia a eficácia de uma sessão laser.
Seremos 2.000 trnders a experimentar e dar a conhecer o Cuidado Dia Revitalift Laser X3 durante cinco semanas. Descobriremos ainda a gama Revitalift Laser X3, de L’Oréal Paris composta por 3 produtos que se complementam para um intenso cuidado da pele: o Cuidado Dia, o Sérum e o Cuidado Olhos. Preparadas para começarmos com a sessão de beleza?

Fotostory: Cuidado Dia Revitalift Laser X3

trnd_marketing_colaborativo_Cuidado_Dia_Revitalift_Laser_X3_S1
Os laboratórios L’Oréal voltam a inovar no mercado dos cosméticos com o Cuidado Dia Revitalift Laser X3 que desafia a eficácia de uma sessão de laser!
trnd_marketing_colaborativo_Cuidado_Dia_Revitalift_Laser_X3_S2
Revitalift Laser X3 contém uma associação de reconhecidos ativos anti-idade: o Pro-Xylane(que ajuda a estimular a produção de componentes naturais da pele) e o Ácido Hialurónico Fragmentado (com um efeito remodelador).
 trnd_marketing_colaborativo_Cuidado_Dia_Revitalift_Laser_X3_S3
A eficácia de Revitalift Laser X3 na zona dos “pés de galinha” é semelhante aos resultados obtidos numa sessão laser CO2 fraccionado, para além de ser menos intrusivo, mais barato e nem ser preciso sair de casa.
trnd_marketing_colaborativo_Cuidado_Dia_Revitalift_Laser_X3_S4
Testes clínicos comprovam que a pele se transforma desde a primeira aplicação do Cuidado Dia Revitalift Laser X3. Estes são os resultados após quatro semanas: pele mais firme e densa.
trnd_marketing_colaborativo_Cuidado_Dia_Revitalift_Laser_X3_S5
A gama Revitalift Laser X3 conta com três soluções que se complementam no combate às rugas: o Cuidado Dia, o Sérum e o Cuidado Olhos.
trnd_marketing_colaborativo_Cuidado_Dia_Revitalift_Laser_X3_S6
Sabias que a L’Óreal desenvolveu uma protocolo de aplicação que potencia os benefícios da gama Revitalift Laser X3? E tu poderás testar este método ideal de aplicação.
trnd_marketing_colaborativo_Cuidado_Dia_Revitalift_Laser_X3_S7
Para optimizar os resultados do Cuidado Dia Revitalift Laser X3 – atenuar as rugas, redensificar a pele e remodelar os contornos do rosto – é aconselhável aplicá-lo de manhã e à noite.

Neste projeto, provaremos e opinaremos sobre o Cuidado Dia Revitalift Laser X3. Para tal receberás um pack de iniciação com o seguinte conteúdo.
Para ti, trnder!
  • 1 creme Cuidado Dia Revitalift Laser X3.
E para partilhares e distribuires pelas tuas amigas, conhecidas, colegas de trabalho e familiares:
  • 15 amostras (1,5ml) de Cuidado Dia Revitalift Laser X3.
  • 15 vales de desconto de €5.
  • 1 Guia de projeto com informação exclusiva.
  • 1 Manual de pesquisa de marketing para preencher junto de amigas e conhecidas.

Neste projeto trnd poderemos:

  • Junto com 2.000 trnders, experimentar o Cuidado Dia Revitalift Laser X3, o anti-rugas que desafia a eficácia de uma sessão laser.
  • Dar a conhecer juntas o Cuidado Dia Revitalift Laser X3 no dia-a-dia ou organizando pequenas sessões de beleza com amigas, familiares, conhecidas e colegas de trabalho.
  • Contar as nossas experiências e as das nossas amigas, familiares, conhecidas e colegas de trabalho com o o Cuidado Dia Revitalift Laser X3 através de dois questionários online e mediante comentários no blog de projeto.
  • Recolher ideias e respostas através dos Manuais de pesquisa de marketing. Que tal lhes pareceu o Cuidado Dia Revitalift Laser X3 para atenuar as rugas, redensificar a pele e remodelar os contornos do rosto com as mulheres com quem falaste?

Ainda não te candidatas-te? não percas tempo!!